quarta-feira, janeiro 13

Qual Rubem Fonseca! Qual CM!



 
Criado em Terça, 12 Janeiro 2016 19:38
Última atualização em Terça, 12 Janeiro 2016 19:38

"Às 19h43min da tarde de segunda-feira(11), a guarnição dos soldados Adriano e Bitencourt (VTR 4058), davam um giro pela Rua Antônio Ribeiro dos Santos, bairro da Várzea, quando negacearam um elemento em uma moto de safadeza. O mesmo foi orientado a parar, porém ele foi ao sujo, e bateu em um veículo estacionado.
Detido foi identificado como Cleiton Ferreira, 20 anos, vulgo “Cleitinho” (velho chegado dos home com várias passagens). A placa consultada foi constatado registro de roubo no dia 21/12/2015, então ai está o motivo da fuga. A motoca foi recolhida, e o vida loca encaminhado a DP.

(Clique)
Viaturas da PM foram acionadas na noite de segunda-feira(11), para conter uma rixa na Rua João Lemos Machado, bairro Morro Grande, após chegar ao local, se inteiraram dos fatos, e descobriram que Saulo Vieira Padilha, 40 anos, alugou parte da casa de Francisco Eduardo, 48 anos, para montar um boteco na Rua João Lemos Machado, bairro Morro Grande.
Devido à crise, e calote dos veacos o vivente não conseguiu pagar o aluguel para Francisco que foi cobrar a grana, na noite de segunda-feira(11). Ambos entraram em atrito e os ânimos se acalmaram em seguida, mas minutos depois 0h39min da madrugada de terça-feira(12), Saulo voltou com um galera aproximadamente 10 elementos, e passaram a apedrejar a casa e um veículo Ipanema. Saulo possuía em mãos um facão três listras e foi pra cima de Francisco que apanhou uma faca para se defender. O Pau comeu solto, Saulo desferiu dois golpes de facão nas costa de Francisco causando cortes superficiais, Francisco revidou e meteu um golpe certeiro no abdômen de Saulo, que foi retirado do local pelo bando. Viaturas estavam no local fazendo levantamento dos dados na residência, foram avisados que familiares levaram Saulo a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Francisco foi encaminhado à Delegacia de Polícia e ficou fechado."

Mais e melhor aqui.